A programação do Cultura no Bosque para 2020 já está garantida. Os projetos apresentados por grupos artísticos que manifestaram interesse em participar das atividades foram definidos. Os interessados tinham até o dia 19 de novembro para realizar as inscrições.
Os escolhidos, de acordo com a análise da Comissão de Seleção de Projetos Técnicos foram Ciranda das Seis Cordas, com Tarciso Pirolla, Cangaço a Vapor e Gonzaga para Crianças, ambos da RB Produções Artísticas, e Histórias Aleatórias, com Rafael Jorda Cavalcante.
Com enforque especial para o período de férias escolares, as atrações serão apresentadas aos domingos nos meses de janeiro e julho no Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner.
A seleção reuniu propostas inéditas e também as que já foram exibidas ao público. Os participantes poderiam ser de qualquer cidade, desde que tivessem atividades artísticas e culturais como objeto de trabalho. Também era necessário comprovar a compatibilidade da área de atuação com o projeto. Montagens que já foram apresentadas nas edições de 2017 e 2018 não participaram dessa seleção.
As apresentações terão datas e horários definidos pela Secretaria de Cultura. De maneira transparente, todo o andamento da seleção está disponível no link www.catanduva.sp.gov.br/cultura/evento-cultura-no-bosque.
Fonte: Assessoria/Prefeitura